Rio de Janeiro

Conheçam o melhor passeio do Rio de Janeiro

Que o Rio de Janeiro é uma das cidades mais lindas do mundo todo mundo já sabe, porém, poucos turistas sabem que a cidade consegue ser ainda mais bonita e exuberante se vista do alto.

Um passeio que vem sendo bastante procurado no Rio de Janeiro são os tours de helicóptero. Nesse passeio é possível conhecer as principais atrações turísticas da cidade em passeios que duram entre 30 a 60 minutos. Vejam nosso vídeo com os melhores momentos do nosso passeio:

Fizemos o passeio de helicóptero na nossa última ida ao Rio de Janeiro. Já havíamos feito esse passeio em duas outras cidades (Foz do Iguaçu, Brasil, e Cape Town, África do Sul) e queríamos muito fazer esse passeio na  cidade Maravilhosa.

Depois de muita pesquisa na internet e no Instagram optamos por contratar o Capitão Nobre, empresa bastante conceituada no Rio de Janeiro que é bastante bem avaliada nas mídias sociais.

Optamos por fazer o tour de 30 minutos e no dia e horário combinados nos dirigimos para o aeroporto de Jacarepaguá, no bairro da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Assim que chegamos fomos recebidos  pelos simpáticos funcionários do hangar onde nos foram passadas todas as informações do voo. O helicóptero que fomos cabiam 4 pessoas com contando com o piloto!

Me acomodei na frente juntamente com o Comandante Nobre e iniciamos o voo. Saímos sobrevoando a orla da Barra da Tijuca, passamos pelo Joá, bairro repleto de mansões e bons hotéis.

Seguimos em direção à Zona Sul do Rio onde passamos pelo Leblon, Ipanema, Arpoador, Copacabana, Praia Vermelha e o Pão de Açúcar. Fizemos um contorno no Pão de Açúcar e fomos novamente para Copacabana, sobrevoamos a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Jockey Club e finalmente chegamos no momento mais esperado de todos: sobrevoar o Corcovado e o Cristo.

Sem dúvida esse foi o momento mais marcante do voo! Diria até mais emocionante pois não é possível não emocionar com aquele visual. Demos uma volta completa no Cristo e depois seguimos voltando passando pelo Floresta da Tijuca, Pedra da Gávea e entramos novamente na Barra da Tijuca.

Já próximo ao aeroporto de Jacarepaguá é possível ver o complexo olímpico. O voo foi maravilhoso! Superou todas as expectativas. Sem dúvida algum foi o melhor passeio que já fiz no Rio de Janeiro e um dos melhores que já fiz no MUNDO. Vale cada centavo.

Para maiores informações do voo entrem em contato pelo ig @comandantenobre_helicoptero ou pelo site www.comandantenobre.com.br .

LEIAM NOSSOS OUTROS POSTS DO RIO DE JANEIRO.

Toda nossa viagem foi planejada pela agência de turismo de Maceió @agenciabrasiltn que fica localizada no Harmony Medical Center. Para maiores informações entrem em contato através do telefone: 82 30266698.

Espero que tenham gostando de nossas dicas! Qualquer dúvida é só perguntar que teremos o maior prazer em respondê-los. Não deixem de conferir nossas outras dicas do Rio de Janeiro.