Montevidéu - restaurante Rara Avis.

  • 01 de outubro de 2014
Montevidéu - restaurante Rara Avis.


Uma excelente opção gastronômica para quem vai para Montevidéu, no Uruguai, é almoçar ou jantar no restaurante Rara Avis. O restaurante fica situado no imponente teatro Solis.

 
 
Fizemos a reserva pela recepcionista do nosso hotel, pois tivemos dificuldades em fazer a reserva pela internet.  O restaurante é belíssimo, com arquitetura clássica que impressiona qualquer pessoa.
 
 
 
O mesmo é dividido em três ambientes. Quais sejam: Salon Rouge (salão principal), salão Chivas e o salão Prelúdio. Optamos por ficar no salão principal (Rouge) e fomos muito bem recebidos.
 
 
A adega é muito boa, com várias opções de vinhos, porém, os preços são um pouco caros. O vinho branco e o tinto mais barato custa em torno de 85 reais. Pedimos um Malbec da Bodega argentina Nieto Senetiner e um Branco da Bodega uruguaia Bouza, os dois estavam ótimos.
 
 
O cardápio possui várias opções de entradas, pratos e sobremesas!
 
 
Pedimos um mixed de bruschettas como entrada. Que por sinal estava fantástica.
 
 
Para prato principal pedimos uma carne (pétit Bife), um talharim com frutos do mar e um risoto de frutos do mar. Ambos estavam maravilhosos e com aspecto maravilhoso.
 
 
Já na sobremesa pedimos um ópera.
 
 
 
O valor do restaurante é acima da média mas vale muito o investimento.
 
 
 
Espero que tenham gostado das dicas.
 


Esse artigo foi lido 4361 vezes!

Sobre o Autor

Marcio Vital Valença

Advogado e explorador do mundo nas horas vagas. Conhece mais de 55 países em todos os continentes. Instagram @marcionomundo

Veja Também