Dubai Miracle Garden: um jardim no meio do Deserto

  • 07 de junho de 2018
Dubai Miracle Garden: um jardim no meio do Deserto


Uma atração imperdível em Dubai é o Dubai Miracle Gardens! Trata-se de um jardim imenso repleto de flores e obras que são feitas na base de metal e decoradas com flores.

Sempre tive o desejo de conhecer essa atração, porém, ela só abre em alguns meses do ano por conta do forte calor do verão. O jardim abre anualmente durante o período de novembro a abril! Como na nossa última viagem á Dubai fomos no final de dezembro tivemos finalmente a oportunidade de conhecê-lo.

O parque fica um pouco afastado (cerca de 15 km) das regiões mas tradicionais de Dubai como Dubai Downtown, Dubai Marina é a Palma de Jumeirah. Fomos de táxi desde o Mall of de Emirates e gastamos cerca de 25 reais.

Tentamos comprar o ingresso na internet, mas não conseguimos! Porém, compramos facilmente na bilheteria sem nenhuma fila e custou cerca de 40 reais. Assistam o vídeo com os melhores momentos da nossa visita ao parque.

O parque realmente é lindo e bem grande! Para percorrer com calma o local são necessários 2 horas. Ficamos impressionados como no meio de um deserto como é Dubai se conseguiu montar uma estrutura como àquela.

As atrações que mais chamaram atenção foram os castelos e o imenso avião da Emirates todos eles decorados com muitas flores!

O parque conta ainda com uma praça de alimentação onde é possível fazer um lanche ou tomar um refresco para acalmar o forte calor!



Esse artigo foi lido 4806 vezes!

Sobre o Autor

Márcio Aguiar Valença

Um médico que é apaixonado por viagens.

Veja Também