Hotéis e Pousadas

Um paraíso no litoral sul de Alagoas

O Hotel Ponta Verde Praia do Francês fica localizado no Município histórico de Marechal Deodoro, mais especificamente à beira mar da Praia do Francês, a pouco menos de 20 minutos de Maceió, capital de Alagoas.

VEJAM TAMBÉM NOSSO GUIA COM DICAS DA PRAIA DO FRANCÊS

O hotel é ideal tanto para quem procura descanso e sossego como para as pessoas que querem explorar as praias cristalinas de Alagoas, que por sinal várias delas ficam localizadas a poucos kms do Hotel.

Pois bem. Ficamos impressionados com a estrutura do empreendimento que possui uma ampla área de lazer, mais de um restaurante, quartos amplos, vista para o mar em grande parte dos quartos e preços bastante atraentes.

O empreendimento possui decoração baseada baseada na cultura local, podendo ser observado desde a recepção, com seus ladrilhos simbolizando o ponto da tradicional renda ‘Filé’, aos detalhes dos seus 98 apartamentos e suítes.

São oferecidos os seguintes serviços no hotel: Serviço de praia; Restaurante Fateixa, climatizado no térreo; Bar e Restaurante Rabeca, com vista panorâmica na área da piscina; Piscina com hidromassagem na cobertura; Room service 24 horas;Opção de Meia Pensão (MAP) Flexível; Wi-Fi gratuito em todo o hotel; Sala de reunião; Baby copa; Lavanderia; Garagem para Hospedes (Mediante Disponibilidade); Gerador em todo o hotel.

O café da manhã está incluído na diária e é bastante farto (servido no sistema de buffet) com diversas opções da culinária nordestina, frutas da época, sucos, queijos, pães, bolos e a tradicional tapioca nordestina. O Café é servido das 7h às 10h durante a semana e das 7h às 10h30 nos finais de semana.

O hotel possui, ainda, dois grandes restaurantes: o Fateixa (espécie de âncora utilizada pelos pescadores de Marechal) e o Rabeca (instrumento musical utilizado pelos artistas da região). Jantamos e almoçamos no hotel e gostamos muito da comida!

O hotel possui opções de apartamento com vista para Vila; para o Mar e a Suíte Premium, com vista para o mar e jacuzzi na Varanda. Ficamos hospedados na suíte premium e adoramos! A suíte possui uma sala com todas comodidades (frigobar, adega, ar condicionado, sofá, TV); banheiro amplo; quarto (cama confortável, TV, guarda roupa) e uma varanda com mesa, espreguiçadeira e uma jacuzzi. Tudo isso aliado com uma vista de tirar o fôlego para Praia do Francês.

Um fato que me surpreendeu positivamente foi a quantidade de passeios e atrações que existem na região (Passeio das piscinas naturais, praias vizinhas, visita do Centro Histórico de Marechal Deodoro, aulas de esportes náuticos, entre diversos outros). Recomendamos para conhecer as principais atrações de alagoas passar 7 dias no nosso Estado.

Para maiores informações sobre a região leiam nosso post com dicas de lazer, passeios e restaurantes da praia do Francês!

Enfim, recomendamos ficar hospedado neste lindo e agradável hotel. Amamos nossa experiência e esperamos voltar o mais breve possível.

Gostou do Hotel? Acessa o site do hotel www.hotelpontaverde.com.br ou liguem para central de reserva (82) 2121-0990. Não deixem de seguir o IG oficial do hotel @hotelpontaverde.

Não deixem de assistir nosso vídeo e assinar nosso canal do Youtube :

Carregar mais