10 instagrans de viagem imperdíveis

  • 31 de agosto de 2016
10 instagrans de viagem imperdíveis


Com o avanço das redes sociais e da tecnologia é possível viajar pelo mundo afora sem sair de casa! Existem vários instagrans de viagens que dão dicas muito legais de destinos, viagens, roteiros, gastronomia e outras informações gerais! Pensando nisso resolvi criar uma lista com 10 instagrans de viagens imperdíveis:

 

MARCIO NO MUNDO - @marcionomundo: Para quem ainda não nos segue no instagram é uma ótima oportunidade, pois damos dicas diárias dos mais variados países por onde passamos e ainda vamos passar;

 

 

APAIXONADOS POR VIAGENS - @apaixonadosporviagens: esse IG é da blogueira carioca Lily Pestana. O perfil é repleto de lindas fotos e dicas maravilhosas das suas andanças pelo mundo;

 

 

RELATOS DE VIAGENS - @relatosdeviagens: É da psicologa e blogueira alagoana Ana Carla que tem como hobby explorar o mundo nas horas vagas. Ela dá dicas incríveis de destinos tradicionais, mas o seu forte são os destinos mais exóticos;

 

 

BLOGUEIROS DE VIAGENS - @blogueirosdeviagens: é um grupo de 16 blogueiros no qual eu faço parte que tem como objetivo ajudar os viajantes em geral com dicas e informações de todos os continentes.

 

 

PROJETO DE BOA - @projetodeboa: é do casal de alagoanos Laion e Madu que resolveram tirar um período sabático e viajar ao redor do mundo! Neste momento encontram-se no Vietnã, na Ásia:

 

 

NOS DOIS NO MUNDO - @nosdoisnomundo: desconheço instagram mais romântico do que esse! O casal brasiliense Fernanda e Daniel viajam o mundo sempre ficando em hotéis exclusivos e em destinos de cair o queixo! Para eles viajar é uma necessidade. 

 

 

DESTINOS IMPERDÍVEIS - @destinosimperdíveis: mostra os destinos e lugares mais fantásticos do planeta através de fotos próprias ou dos seguidores que usam sua hashtag:

 

 

BLOG MOCHILANDO - @blogmochilando: comunidade de viajantes que compartilham lindas fotos e ótimas dicas de viagens: 

 

 

VAMOS PRA ONDE - @vamospraonde: é um dos meus instagrans favoritos. A Raquel tem muito amor pelo que faz e demonstra isso em todas as suas viagens:

 

 

LOUCOS POR VIAGENS - loucosporviagens: é da Advogada carioca Fabi que compartilha com seu público ótimas dicas voltadas para o turismo de luxo:

 



Esse artigo foi lido 3187 vezes!

Veja Também