Apresentação do Blog Marcio no Mundo.

  • 31 de agosto de 2014
Apresentação do Blog Marcio no Mundo.


Este primeiro post é de apresentação para que público entenda como funciona o blog Marcio no Mundo.

 

 

Meu nome é Marcio Vital Valença, sou Advogado (OAB/AL n.º 10.836) e sócio do Escritório Jurídico Pontes e Cardoso. 

 

Nosso escritório presta serviços jurídicos em diversos ramos do direito, atuando principalmente na área do direito empresarial, com ênfase na parte tributária, cível comercial, consumidor, administrativo, imobiliário e do trabalho.

 

Meu principal lazer é viajar e fotografar o mundo. Tenho um instagram chamado @marcionomundo que funciona como um microblog sobre minhas viagens e hoje conta com mais de vinte e nove mil seguidores.

 

Nova Iorque - EUA.

  Meu hobby teve inicio a partir das viagens realizadas pelo meu pai, Marcio Aguiar Valença, que também é colaborador/parceiro do blog e já viajou por diversos países do mundo em vários continentes.

 

Xangai - China.

 

 

Já a ideia para criação do site surgiu através dos pedidos de vários amigos e amigos de amigos que sempre que iam fazer alguma viagem pediam algum tipo de auxílio para montar o roteiro.

 

Dubai - Emirados Árabes.

 

Enfim, conheço quase 30 países (Emirados Árabes, Hong Kong, China, EUA, Dinamarca, Suécia, Holanda, Itália, Alemanha, Estados Unidos, Argentina, Chile, Uruguai, entre outros) e o propósito do site é ajudar e mostrar para todos as belezas, curiosidades e as culturas dos locais por onde passei e ainda vou passar.

 

El Calafate - Argentina.

 

Não deixe de acompanhar as novidades também no www.marcionomundo.com.br. 

 

Me sigam também no instagram @marcionomundo e em nossa fan page www.facebook.com/marcionomundo1 .

 

Espero que possa ajudar. Aproveitem!

 



Esse artigo foi lido 8588 vezes!

Veja Também