Cinco destinos incríveis para curtir no verão europeu

  • 31 de janeiro de 2017
Cinco destinos incríveis para curtir no verão europeu


A Europa é um dos meus continentes favoritos! O local é ideal para ser visitado durante todo o ano, mas sem dúvida alguma é no verão onde os principais balneários europeus pegam fogo e os destinos que já são badalados por natureza ainda ficam mais procurados!

 
Neste post vamos falar de 5 regiões que fervem literalmente durante o verão europeu.
 
1 - Costa Amalfitana: é uma das regiões mais cobiçadas da Itália. Suas principais cidades são: Ilha de Capri, Sorento, Positano, Amalfi e Ravello. A região é puro charme e possui um dos cenários mais bonitos do mundo! 
 
 
 
 
 
2 - Ilhas gregas: quem nunca Pensou em visitar a Grécia!? Pois é exatamente no verão onde as principais ilhas da Grécia viram verdadeiro pontos de encontro para turista de todo o mundo. Destaque para as ilhas de Santorini, Mykonos e Para ilha de Cefalônia, onde fica localizada a famosa praia de Navagio Beach.
 
 
 
 
3 - Hvar: essa linda ilha fica localizada na Croácia, país que até pouco tempo era totalmente desconhecido por nós brasileiros, mas que nos últimos anos vem se tornando um dos destinos mais visitados da Europa! A ilha é repleta de beach clubs, praias paradisíacas e gente jovem. 
 
 
 
 
4 - Ibiza: a ilha espanhola de Ibiza é um dos destinos mais procurados quando o assunto é badalação. A ilha não é tão bonita quando as outras já citadas, mas possui boates onde os melhores djs do mundo tocam durante o verão. Se quiser beleza não deixe de conhecer a ilha vizinha de Formentera.
 
 
 
5 - Costa Azul: "Cotê d'azul" em francês. Essa região também conhecida como Riviera francesa possui várias cidades atraentes. As principais são: Nice, Mônaco, Villefranche-sur-mer, Saint Tropez e Cannes. Esse roteiro tem pouco mais de 170km e é considerada uma das regiões mais luxuosas do mundo! 
 
 
 
 
Enfim, espero que tenham gostado das dicas! Até a próxima.
 
 
*foto da Grécia da nossa colaboradora Marcela Morais.


Esse artigo foi lido 3358 vezes!

Veja Também