Pousada Casa Caiada: um paraíso a 30 minutos do centro de Maceió

  • 01 de abril de 2019
Pousada Casa Caiada: um paraíso a 30 minutos do centro de Maceió


Neste post vamos contar nossa experiência de ter conhecido a Pousada Casa Caiada, que fica localizada no Litoral Norte de Maceió, a apenas 30 minutos do centro da capital alagoana. 

 
 
A Pousada é linda e fica dentro de uma área repleta de natureza, com uma vista incrível da praia de Pratagy. O local é ideal para recarregar as energias e aproveitar um clima da tranquilidade e romance! São 16 quartos, sendo divididos entre Standard, Super Luxo e Master.
 
 
Os quartos são bem decorados, com cama imensa, TV à cabo, frigobar e uma varada enorme com vista para o mar. 
 
 
Assim que chegamos na pousada fizemos o check in e nós foi servido como welcome drink um delicioso suco de capim santo com limão. O drink foi servido na varanda do restaurante que possui uma vista linda da área de lazer da pousada e do Mar.
 
A pousada conta com uma estrutura muito bacana! Os pontos que mais chamaram nossa atenção foram:
 
 
Área da piscina: o local é muito agradável, cheio de espreguiçadeiras, um pequeno apoio e uma vista sensacional! A área é ideal para tomar um drink, comer um tira gosto e curtir a piscina! 
 
 
SPA: é neste local onde são feitas as inúmeras massagens que são oferecidas pela pousada (relaxante, saman, talassoterapia, hidratação corporal). O ambiente é lindo e com a presença constante da natureza. 
 
 
Sala comum e jogos: ideal para ler um livro, assistir um filme ou simplesmente ir após as refeições para tomar um drink. 
 
 
A pousada conta ainda com um ótimo restaurante, onde são servidos diariamente café da manhã, almoço, jantar e petiscos. Todas as refeições funcionam no sistema à la carte. 
 
O café da manhã pode ser servido no quarto ou no restaurante no período das 7:00 às 10:30 horas. É possível pedir frutas, iogurtes,  tapioca, queijos, sucos, pães, pratos quentes (variam de acordo com o dia) e iguarias da culinária nordestina!
 
 
O cardápio do almoço e do jantar possui opções de carnes, peixes e frutos do mar. Pedimos durante nossa estadia espertinho de polvo, camarão ao alho e óleo, lagosta, carne do sol, linguine de camarão e arroz de polvo e tudo estava simplesmente maravilhoso! 
 
 
Os funcionários da pousada são bastante atenciosos e fizeram de tudo para deixar nossos dias ainda mais incríveis!
 
Para os turistas e quem mais tiver interesse a Pousada conta com passeios para as principais atrações do Estado de Alagoas (cânions do São Francisco, São Miguel dos Milagres, Gunga, Costa dos Corais, Praia do Francês).
 
Não deixem de ver nosso vídeo com os melhores momentos do nosso final de semana! Aproveitem e assinem nosso canal do YouTube:
 
 
 
Conheçam ainda nosso Guia Completo de Maceió.
 
Enfim, adoramos ter conhecido essa Pousada e sem sombra de dúvidas indicamos para todos os nossos seguidores. Para maiores informações acessem o site da pousada www.casacaiadapousada.com.br.


Esse artigo foi lido 16119 vezes!

Veja Também