Conheçam 10 destinos para curtir a Semana Santa

  • 28 de fevereiro de 2017
Conheçam 10 destinos para curtir a Semana Santa


O Brasil é um dos países mais bonitos do mundo, repleto de praias paradisíacas, florestas, rios, paisagens de tirar o fôlego e diversas cidades incríveis. Neste post vamos mostrar para vocês 10 destinos imperdíveis para serem visitados! Os destinos não estão em ordem de preferência, muito pelo contrário, todos eles são lindos e incomparáveis.

 

1) Praia de São Miguel dos Milagres - A praia de São Miguel dos Milagres é um destino até pouco tempo desconhecido, contudo, nos último anos o local vem cada vez mais sendo procurados pelos turistas! O Município é paradisíaco e possui praias com uma beleza singular;

 

 

 

7) Arraial do Cabo - fica situado na região dos Lagos do Rio de Janeiro a pouco mais de 2 horas da capital. A cidade é conhecida como "Caribe brasileiro" e realmente faz jus ao título. As praias da região são incríveis e é um dos principais pontos de mergulho do Brasil.

 

 

 

9) Manaus - Outro destino que vem sendo bastante explorando é o turismo na Floresta Amazônica. Lá é possível ficar hospedado dentro da floresta e fazer diversos passeios pelo Rio Amazonas e seus afluentes.

 

 

Obs.: O Brasil é um país de dimensões continentais, portanto, existem diversas outras atrações tão bonitas quanto essas. Esse post é apenas para mostrar algumas das várias que existem em nosso país. Espero que tenham gostado das dicas e qualquer dúvida é só perguntar que teremos o maior prazer em respondê-los.



Esse artigo foi lido 11817 vezes!

Veja Também