Restaurante Mergulhão: uma experiência única em Fernando de Noronha

  • 07 de janeiro de 2015
Restaurante Mergulhão: uma experiência única em Fernando de Noronha


Fernando de Noronha possui uma série de bons restaurantes e alguns deles possuem uma vista bem agradável. Um desses restaurantes é o famoso mergulhão. 
 
 
Porque famoso? Porque o restante possui uma das vistas mais bonitas da ilha e também é cenário de vários casamentos de artistas.
 
 
O restante fica situado na região do Porto de Santo Antônio e funciona para almoço e jantar.
 
 
Fomos no final da tarde para ver o pôr do sol e adoramos. O horário foi o melhor possível com uma vista deslumbrante e uma decoração impecável.
 
 
 
 
O restaurante possui duas áreas: um aberta com 4 ou 5 gazebos e outra coberta.
 
 
 
O restante funciona tanto a lá Carte como possui um menu degustação com 5 passos. Optamos pelo menu e provamos as seguintes delícias:  Ceviches de mergulhão e Coalho bronzeado; Peixe crocante com purê de abóbora;   Peixe arretado e Mignon tropeiro ao molho de rapadura é uma sobremesa de tapioca com doce de leite e sorvete com queijo coalho. 
 
Todos os pratos estavam simplesmente maravilhosos. Comemos tudo isso regado a muito vinho branco. Por falar em vinho eles possuem uma carta de bebidas bem bacana. 
 
 
Obs.: é recomendável fazer reserva, principalmente no período do pôr do sol.
 
 
 
Enfim, para quem gosta de uma boa culinária aliada com a uma vista de tirar o fôlego, o restaurante mergulhão é uma atração imperdível.
 


Esse artigo foi lido 2905 vezes!

Veja Também