Mendoza - onde se hospedar?

  • 04 de agosto de 2014
Mendoza - onde se hospedar?


Mendonza é uma cidade maravilhosa, sinônimo de boa comida e vinhos de excelente qualidade.

 

Durante o período que ficamos nesta aconchegante cidade Argentina, optamos por ficar no Hotel Park Hyatt, hotel 5 estrelas.

 

 

O Hotel é um dos mais conceituados da cidade e um verdadeiro show a parte.

 

O Park Hyatt Mendoza fica localizado de forma conveniente no principal distrito bancário e empresarial, bem no coração de Mendoza. Posicionado de forma imponente na Plaza de la Independencia, o hotel está a apenas 8 km do Aeroporto Internacional de Plumerillo, a 15 minutos dos principais vinhedos de Mendoza e a 90 minutos dos maiores resorts de esqui.

 

 

O hotel fica localizado próximo dos principais restaurantes da cidade e dos principais pontos turísticos de mendoza.

 

Inclusive, várias pessoas que vão para Mendoza e não ficam hospedadas vão visitar o hotel para comer em um dos seus restaurante ou ir para o cassino.

 

As opções de restaurante incluem o Bistro "M", que serve pratos da cozinha italiana e de Mendoza e o  Las Terrazas de la Plaza, com refeições leves e bebidas.  O Grill Q - Parrilla Argentina, um grill exclusivo com saborosas alternativas tradicionais tais como  parrilla argentina, locro (refogado de milho e carne de porco) e empanadas.  The Vines, Wine Bar & Vinoteca para vinhos deliciosos e tradicionais tapas. Uvas Lounge e Bar oferece vinhos, coquetéis e música ao vivo.

 

 

Todos os quartos têm 36 m2 ou mais e dão vista para o pátio interno, para a cidade  ou para a cordilheira dos Andes. As comodidades de luxo incluem camas king-size com travesseiros e edredons de plumas, área de trabalho separada, banheira de mármore e chuveiro independentes.

 

 

Diariamente é servido café-da-manhã americano que por sinal é fantástico.

 

Reservamos nosso hotel através da empresa Transamérica Turismo e Recomendamos. Para maiores informações acessem: http://www.transamericatur.com.br/index.htm ou liguem para para 82 - 2121-7373.

 

Resumindo: o hotel é simplesmente fantástico e vale muito a pena.



Esse artigo foi lido 2177 vezes!

Veja Também