O primeiro Resort All inclusive de Maceió

  • 13 de junho de 2016
O primeiro Resort All inclusive de Maceió


Ficamos hospedados no Pratagy Beach Resort no período de 03 a 05 de junho de 2016 e vamos contar aqui nesse post tudo sobre o primeiro Resort All Inclusive de Maceió. Trata-se de um hotel quatro estrelas que fica situado no litoral norte de Alagoas, a 17 km do centro de Maceió, mais ou menos 25 minutos de carro. O acesso é muito fácil. Basta pegar a AL 101 Norte, no mesmo sentido de Recife.

 

 

O Resort fica em uma ampla área onde seus únicos vizinhos são o rio, a Mata Atlântica e o mar. O empreendimento conta com uma excelente infraestrutura com quartos amplos e bem decorados, ótima área de lazer e o sistema All Inclusive de bebidas e comidas.

 

 

Já havíamos conhecidos o hotel há alguns anos, contudo, o mesmo passou por uma grande reforma recentemente e encontrasse totalmente reformulado.

 

Quartos:

 

Fotos do nosso quarto.

 

O hotel conta atualmente com 5 tipos de acomodação: Studio, standard, Cabana, CabanaPraia e Superior. Ficamos hospedados na suíte Superior e amamos. A suíte conta com excelente decoração, cama muito confortável, frigobar (com todos os item inclusos), televisão LCD, varada, ar condicionado e ducha quente. 

 

A área de Lazer:

 

Piscina do Resort.

 

O hotel possui diversas atrações. É possível passar facilmente vários dias no local sem repetir sequer uma programação. As principais são: piscina adulto e infantil, playgroud, quadra poliesportiva, salão de jogos, área fitness, estrutura para shows e teatro, beach volley, caiaque, SUP. Sem contar com a praia e o rio onde é possível fazer diversas outras atividades. 

 

 

Além disso, eles possuem uma equipe de recreadores onde todos os dias existe uma extenso cronograma de atividades. Só para ter uma noção nos dois dias que passamos teve apresentação de quadrilha junina e shows.

 

All Inclusive:

 

O Resort funciona no sistema All Inclusive de bebidas e comidas. Em relação a alimentação estão incluídos na diárias, café da manhã; almoço; jantar e lanches e petiscos durante os intervalos de uma refeição e outra. As opções são grandes e tudo de ótima qualidade.

 

Bar da piscina.

 

Já em relação às bebidas estão incluídos (água, sucos, refrigerantes, cervejas, uísque, vodka, tequila, rum, vinhos, espumantes, drinks variados e outras bebidas). As bebidas são servidas no bar da praia, no bar da piscina e no restaurantes, 24 horas por dia, logicamente que cada ambiente funciona em horários preestabelecidos.

 

Praia:

 

Foto aérea da praia do Resort.

 

A praia do hotel é linda e possui uma estrutura excelente com diversas mesas, cadeiras e gazebos para passar o dia. No bar da praia é possível usufruir de uma infinidade de bebidas e petiscos. 

 

 

Passeios:

 

Praia da Ponta Verde - Maceió, Alagoas.

 

No hotel é possível agendar diversos passeios pela região! Como o Resort fica localizado em uma região estratégica é possível  fazer bate e volta para vários passeios do litoral norte (piscinas naturais do Pratagy, Praia de Paripueira, Carro Quebrado, Japaratinga, Maragogi) do litoral sul (Praia do Francês, Praia do Gunga, Barra de São Miguel, Foz do Rio São Francisco) e da capital (Praia da Pajuçara, Ponta Verde e Jatiúca).

 

Para aqueles que não dispensam uma visita a um centro de compras, o maior Shopping de Alagoas fica a apenas 12 km do local.

 

 

 

Atendimento:

 

Vista do Rio do Hotel.

 

O atendimento do hotel foi muito bom. Os funcionários sempre estão com sorriso no rosto dispostos a ajudar.

 

Internet:

 

O wi-fi funcionou muito bem tanto nos quartos como nas áreas comuns.

 

Reservas:

 

Para maiores informações sobre o hotel acessem o site www.pratagy.com.br/

 

Instagram: @pratagyresort

 

Enfim, adoramos ter conhecido o Pratagy Beach Resort e recomendamos para todos os viajantes, sejam eles casais apaixonados ou família com filhos querendo relaxar e curtir as belezas naturais de Alagoas. 

 

*publieditorial.



Esse artigo foi lido 8827 vezes!

Veja Também