Pousada Vila D'este: uma das melhores pousadas de Brasil

  • 12 de outubro de 2016
Pousada Vila D'este: uma das melhores pousadas de Brasil


Estivemos no lindo balneário de Búzios no período de 09 a 11 de setembro de 2016 e vamos contar um pouquinho da nossa experiência de ter nos hospedado em uma das pousadas mais cobiçadas de Búzios!

 

 
 
Búzios possui hospedagem para todos os tipos de viajantes, possuindo desde de albergues até pousadas muito luxuosas! Como estávamos comemorando uma data bastante especial (3 anos de casados) optamos por ficar em uma pousada bastante conceituada. Ficamos na dúvida entre três pousadas: Vila D'este, Pousada Abracadabra e Casas Brancas, todas situadas no Alto do Humaitá, a região mais linda de Búzios.
 
Vista do Alto do Humaitá.
 
Depois de muita pesquisa optamos ficar na Vila D'este. A pousada faz parte do grupo Luxury Hoteis. Desde a reserva até o momento da saída a pousada teve um atendimento diferenciado.
 
 
Área do restaurante.
 
 
Chegamos em Búzios por volta das 11 horas da manhã e fomos direto para pousada. Ficamos no quarto Vilas e adoramos! Quartos amplos, confortáveis, cama grande, com roupa de cama de primeira, banheiro grande e com amenidades L'occitane.
 
 
Nosso quarto.
 
 
A decoração da pousada é muito legal, cheia de obras de arte delicadas, atendimento impecável e alta gastronomia.
 
 
 
 
A área das piscinas e do restaurante foram os meus locais preferidos!  A vista é espetacular, sendo possível observar toda enseada de Búzios! Existem duas piscinas, sendo uma térmica com borda infinita e uma sauna integrada! No primeiro dia estava nublado e aproveitamos toda a tarde na piscina, tomando muito vinho branco! A estrutura realmente é encantadora.
 
 
 
 
O restaurante funciona no café da manhã, almoço e jantar e a nossa diária incluía o café da manhã. O café da manhã é um verdadeiro mimo, cheio de opções de sucos, pães, frutas, geleias, bolos e frios. O restaurante Egeo e é perfeito para um jantar a luz de velas! Os pratos possuem preços dentro da média carioca (variam de 50 a 70 reais). 
 
 
Vista do restaurante Egeo.
 
 
No final da tarde do sábado a pousada conta com um DJ no bar do restaurante tocando musicas bem selecionadas onde é possível curtir o pôr do sol com bons drinks.
 
 
O único ponto negativo foi a internet Wi-Fi que pagava em todos os ambientes do hotel, menos no nosso quarto! 
 
 
O hotel é muito cobiçado e a taxa de ocupação é alta o ano inteiro, portanto, sugiro fazer a reserva com bastante antecedência. Reservem seus hotéis através dos nossos links (banners) do Booking e do hoteis.com que estão presentes no site! Ganhamos com isso uma pequena comissão e você não terá nenhum custo extra com isso! Apenas estará nos ajudando a postar todo esse conteúdo grátis. 
 
 
 
 
Não deixem de assistir o vídeo com os melhores momentos da nossa viagem:
 
 
 
 
Leiam também nossos guias de BÚZIOS e ARRAIAL DO CABO.
 
 
Enfim, nossa experiência em Búzios foi fantástica é grande parte disso se deve à maravilhosa pousada que escolhemos! Sem dúvida indicamos para todos os amigos e viajantes. 
 
 
 
Para maiores informações acessem: www.viladeste.com.br.
 


Esse artigo foi lido 5936 vezes!

Veja Também