Pullman Guarulhos: uma ótima opção de hospedagem em Guarulhos

  • 30 de novembro de 2016
Pullman Guarulhos: uma ótima opção de hospedagem em Guarulhos


Sempre que fazemos alguma viagem que temos uma longa conexão entre um voo e outro procuramos um hotel próximo ao aeroporto para dar aquela descansava e chegar ao destino final com todo o gás! Na nossa última viagem para Ásia fizemos uma longa conexão em Guarulhos e não pensamos duas vezes... fomos conhecer o hotel Pullman Guarulhos, hotel de alto nível da rede Accor Hotels, que fica localizado ao lado do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Nosso voo chegou em São Paulo por volta das 19 horas e somente embarcaríamos novamente no outro dia às 9 horas. Pegamos o transfer que é disponível gratuitamente e fomos para o hotel. Por falar em transfer eles saem dos terminais 2 e 3 de GRU com intervalos que variam de 30 a 40 minutos a depender do horário.

O hotel fica localizado do lado do aeroporto de Guarulhos, a menos de 10 minutos de transfer. O lobby do hotel é maravilhoso! Muito bem decorado. Ideal para descansar ou tomar um drink no bar.

Os quartos são amplos e muitoooo confortáveis, possuindo televisão LED 42'', tv a cabo, cama king size, secador de cabelo e escrivaninha para trabalho. O banheiro possui todas as amenidades necessárias para uma boa estadia.

O hotel ainda possui academia, SPA, sauna, piscina e quadra de tênis!

foto site Pullman.
foto site Pullman.

O restaurante é super legal e possui cardápio bastante variado onde é possível almoçar, jantar ou simplesmente fazer um lanche! Além disso, o serviço de quarto funciona 24 horas. Jantamos no hotel e adoramos a comida. Os preços estão dentro da média de São Paulo.

O café da manhã já estava incluído na diária e possui muitas opções de frutas, cereais, pães, bolos, frios, e uma bancada onde são feitos omeletes e tapiocas. Tudo estava uma delícia.

Quem tiver algum tipo de intolerância pode ficar despreocupado pois existem muitas opções para àqueles que possui algum tipo de restrição alimentar.

Enfim, o  Pullman Guarulhos se revelou uma excelente opção de hospedagem em Guarulhos, principalmente, para quem quer descansar entre uma conexão e outra em Guarulhos. Para maiores informações CLIQUE AQUI.



Esse artigo foi lido 1583 vezes!

Veja Também