Review Hotel Pousada Águas de Bonito

  • 31 de março de 2016
Review Hotel Pousada Águas de Bonito


Pensando em conhecer Bonito, um dos principais destinos do ecoturismo do Brasil? Vamos falar nesse post como foi nossa experiência de ter ficado hospedado no Hotel mais conceituado de Bonito, Mato Grosso do Sul.

 

O Hotel Pousada Águas de Bonito possui uma superestrutura e é uma das pousadas mais procuradas da região! Ela fica localizada a 15 minutos a pé ou a 3 minutos de carro da principal rua de Bonito, em uma área grande com muito verde e Natureza. 

 

 
Vista aérea do Hotel.
 
 
Assim que chegamos fomos muito bem atendidos e encaminhados para o nossos quarto! Os quartos são imensos, com uma cama Ma-ra-vi-lho-sa, varanda, banheiro, ótima decoração e possui todas as amenidades necessárias para uma excelente estadia (TV LCD, cofre, chuveiro quente, frigobar).
 
 
 
Parte do nosso quarto.
 
 
Área comum e de lazer:
 
 
Como mencionado acima a @aguasdebonito fica situada em uma grande área rodeada de muita natureza onde já é possível embarcar no maravilhoso clima do ecoturismo antes mesmo de fazer os primeiros passeios! 
 
 
 
 
Os jardins são muito bem cuidados com várias espécies de árvores onde todos os dias é possível observar diversas espécies de pássaros locais e apreciar seus cantos. 
 
 
 
 
Além do lindo jardim a pousada possui uma impecável área de lazer com piscina externa, jacuzzi, redário, academia, sauna, sala de leitura, sala de jogos, local para massagem (Massagem Relaxante, Massagem Relaxante com máscara facial, Hidratação e descoloração corporal, Massagem Relaxante com velas quentes e Quick Massage) e uma área coberta com outra piscina e outra jacuzzi. Todos esses ambientes são incríveis para serem usados após os passeios ou até mesmo para passar o dia inteiro desfrutando do hotel.
 
 
 
 
Refeições:
 
 
A pousada possui um lindo restaurante onde é possível desfrutar as 3 refeições (café da manhã, almoço e jantar) e a merenda pantaneira, lanche com comidas típicas da região que é servido no final da tarde entre às 16:30 -17:30 horas.
 
 
O café da manhã é servido diariamente no estilo buffet e é bem diversificado! Possui várias opções de sucos, pães, bolos, queijos, pão de queijo e uma área repleta de opções ligth. Minha esposa é nutricionista e amou a ideia e o sabor.
 
 
O almoço e o jantar são servidos no sistema à la carte tanto no Restaurante Encontro das Águas como nos quartos e o cardápio é bem variados com ótimas opções de massas, risotos, peixes e carnes! Também é possível fazer lanches rápidos como sanduíches. Jantamos em duas oportunidades na pousada e amamos tudo que pedimos! Os pratos são muito bem servidos, com ótima apresentação e sabor. 
 
 
 
 
É importante frisar que tanto o café da manhã como a merenda pantaneira estão incluídos no valor da diária! Sem dúvida alguma uma tranquilidade, principalmente para o lanche depois dos passeios que terminam mais ou menos no horário que inicia a merenda! 
 
 
Atendimento: 
 
 
Os funcionários da pousada estão sempre com sorriso no rosto pronto pra ajudar os hóspedes com tudo que é solicitado. A limpeza dos quartos é feita diariamente e o serviço de quarto funciona muito bem. 
 
Cantinho onde são feitas as massagens.
 
 
Cumpre destacar que na pousada existe uma agência onde é possível agendar todos os seus passeios com a comodidade de não precisar se deslocar até o centro da cidade para fazer as reservas. Não utilizamos a agência mas nos pareceu bem interessante.
 
 
Área do Hotel.
 
 
Todas as dúvidas que tivemos em relação a indicação de restaurante, trajeto até os passeios, duração da viagem e dicas da cidade foram prontamente esclarecidas por toda equipe da pousada! Realmente um atendimento diferenciado.
 
 
Internet: a pousada oferece internet nas áreas sociais (restaurante e recepção) e funcionou de forma normal na maioria dos horários e de forma razoável nos horários de pico! Essa foi a nossa única queixa. Em que pese informarem que não funciona no quarto a internet funcionou durante o período da noite em nosso quarto. O que foi uma maravilho já que não estávamos contando com o sinal. 
 
 
Reservas:
 
 
Quem tiver interesse em maiores informações basta acessar o site do Hotel  e solicitar um orçamento: www.aguasdebonito.com.br. 
 
 
Telefone: (67) 3255-2330.
 
 
Instagram: @aguasdebonito.
 


Esse artigo foi lido 2301 vezes!

Veja Também