Destinos de intercâmbio menos tradicionais

  • 02 de dezembro de 2016
Destinos de intercâmbio menos tradicionais


Sempre tivemos muita vontade de viver uma experiência de intercâmbio, Pensado nisso resolvemos fazer um intercâmbio de duas semanas em julho de 2017 em um país que falasse a língua inglesa e que fugisse um pouco dos destinos mais tradicionais (CONTAMOS TODOS OS DETALHES DO NOSSO PROJETO NO NOSSO PRIMEIRO POST - CLIQUE AQUI).

 

Neste post vamos mostrar que existem muitos outros destinos de intercâmbio diferentes dos mais tradicionais como Estados Unidos, Inglaterra e Canadá. Para facilitar um pouco a vida de quem pretende viver essa experiência vamos mostrar os destinos e as cidades de acordo com o idioma escolhido.

 

1) para as pessoas que optam pela LÍNGUA INGLESA muitas pessoas estão procurando os seguintes destinos:

 

África do Sul: simmmm é possível estudar inglês na África! E por sinal numa cidade maravilhosa que é a Cidade do Cabo! 

 

Europa: muitas pessoas pensam que só é possível estudar inglês na Europa em Londres ou em Dublin, mas estão altamente enganadas! Dois destinos excelentes são na Escócia (cidade de Edimburgo) e na linda Ilha de Malta (que foi nosso escolha. Saiba o porquê da nossa escolha nesse POST).

 

Ásia: pouca gente sabe mas é possível estudar inglês na Índia. Mais específica na megalópole cultural Nova Deli.

 

2) Para quem pensa em estudar ESPANHOL muitas pessoas estão optando por alguns destinos na América Central como: Cuba, na capital Havana; no México, na badalada cidade de Playa del Carmen e na Costa Rica na cidade de Tamarindo. 

 

3) já para quem gostaria de estudar o FRANCÊS é possível escolher além da tradicional Paris as cidades de Antibes, Amboise e La Rochelle;

 

4)  Quem escolher estudar o JAPONÊS é possível ir para a cidade japonesa de Kanagawa;

 

5 - e por último quem escolher estudar o MANDARIM é possível estudar na milenar cidade de Pequim, na China.

 

Muitas são as opções de línguas e mais ainda as opções de países e cidade para se viver essa experiência tão engrandecedora que é um intercâmbio. Tivemos todo o apoio e auxílio para escolher nosso destino depois de muita conversa com a Paula, proprietária da Experimento Maceió, que é expert no assunto.

 

VEJAM TODOS OS NOSSOS POSTS DO #projetointercambio CLICANDO AQUI.

 

 

EXPERIMENTO Intercâmbio Cultural:  pioneira no segmento de intercâmbio cultural; que completou, em 2014, 50 anos de atuação no Brasil e é a maior rede especializada exclusivamente em intercâmbio cultural do país. Ela foi a empresa que nos passou mais segurança no momento da nossa escolha e até o momento tem nos dado uma assistência maravilhosa!

 

Foto Experimento Maceió.

 

Endereço: R. José Cabral Acioli, 112 - Ponta Verde, Maceió - AL, 57035-238, Brasil

E-mail: [email protected]

Telefone: (82) 3316-8003

Horário de funcionamento: Segunda à Sexta-feira das 9:00 às 18:00 e Sábado das 9:00 às 12:00

 

TRANSAMÉRICA TURISMO:

 

 

ENDEREÇO MATRIZ: Rua Epaminondas Gracindo, 203 - Pajuçara | Maceió - Alagoas - Brasil

TELEFONE: (82) 2121-7373 / (82) 2121-7391



Esse artigo foi lido 1444 vezes!

Veja Também