Onde comer em São Miguel dos Milagres / Alagoas - Restaurante no Quintal.

  • 13 de maio de 2014
Onde comer em São Miguel dos Milagres / Alagoas - Restaurante no Quintal.


Sempre que vamos para São Miguel dos Milagres tentamos ir no Restaurante no Quintal, um dos nossos restaurantes preferidos em Alagoas. O restaurante é delicioso e o ambiente é simplesmente fantástico.

 

 

O restaurante é de um casal de paulistanos, Lucas e Renata, que se encantaram com as belezas da região e decidiram abrir o restaurante. Lucas é o chefe de cozinha e Renata é quem administra e recebe os clientes.

 

Um grande diferencial do restaurante é que todos os produtos são orgânicos e cultivados no próprio local. O restaurante é bem rústico e possui uma decoração bem descolada.

 

Pedimos de entrada o Carpaccio de Melância - laminas de melância, rúcula, castanha de cajú, queijo de búfula e molho de mostada e mel. A entrada estava deliciosa e é bem leve.

 

Para o almoço, Marcela, minha esposa, pediu um Filé de Peixe (sirigado) com molho de capim santo e farofa de banana cumprida e eu pedi uma carne de sol caseira com feijão de corda e arroz de jerimum e crisp de couve. Ambos os pratos estavam maravilhosos, tanto no quesito apresentação, como no sabor.

 

E para finalizar pedimos uma sobremesa de bolinho quente de goiabada com sorvete de creme. 

 

O restaurante fica localizado na rua de acesso a Praia do Toque em São Miguel dos Milagres. Só é perguntar para os moradores da região que todos eles vão saber onde fica. Horário de funcionamento: fica aberto todos os dias para o Almoço e para o Jantar. No jantar só funciona se houver reserva.

 

Para maiores informações liguem para o 82 - 9910-7078 (Renata e/ou Lucas), no instagram @restaurantenoquintal e no facebook https://pt-br.facebook.com/pages/No-Quintal-Restaurante-Praia-do-Toque/181768048584244 .



Esse artigo foi lido 12154 vezes!

Veja Também